Número total de visualizações de páginas

sábado, 9 de dezembro de 2017

Do meu livro Memórias (a publicar)


Abarcam-se os sonhos nos rios dos afectos.

Ganham-se os dias que restam de nós...
Silenciam-se nas sombras o ardor dos momentos
Tudo se perde e no entanto, o essencial vai permanecendo intacto nas paredes de alguns corações. 
Sim, são eles que nos eternizam e nos conferem o ónus da eternidade.
Passei a vida a divagar sobre os afectos, que estranho...! 
Não sei se perdi ou ganhei tempo...! Que importa isso?
A única certeza que me fica é que tem sido essa autenticidade onde me vou movendo que me tem trazido o que de mais inesquecível pode haver no palpitar da vida.
Bons e maus momentos...!
Rechauchutamentos psiquicos e efectivos.
Aprendizado e acima de tudo a verticalidade e autenticidade de ser emoção muito para além de qualquer razºao imposta ou determinada.
A vida tornou-se mais leve para mim a partir do momento em que deixei de me angustiar com a inquietude que me vai na alma desde que me conheço como gente.
Mais do que a mulher escritora. sou a mãe, a filha, a irmã, a avó, a amiga, que se entrelaça nos braços de uma poesia que teima em me tornar A CRIANÇA QUE AINDA SOU...
Vóny Ferreira - mibsf
m.ivone b.s.ferreira.
6 de Dezembro de 2017

Sem comentários: