Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2016

À PORTA DA TUA ALMA... (escrito por: Vóny Ferreira)


O que me traz aqui és tu... 
Vais-me acompanhando em cada amanhecer como se fosses a minha própria sombra. Agarro-me a ela delicadamente... às vezes assustada porque deixo de te ver, mas enquanto permanecer essa esperança indisfarçável, não me sentirei só!
Preciso de ti! 
Como a onda precisa do mar. 
O vento do açoite. 
A lua do céu. 
O riso da alegria. 
Preciso, sim...!
No dia em que tiveres que me abandonar, espero morrer à porta da tua alma para me cobrires com o perfume de todas as flores que os teus olhos acariciam.
Vony B S Ferreira__autora__(inédito)
M.Ivone B.S.Ferreira__mibsf

nota: Pode ler.me também aqui____((VÓNY Ferreira (escritora)))) E AINDA...AQUI -------
Sol_______________https://www.facebook.com/paginasol/photos/a.150164945161121.1073741828.146707555506860/678128299031447/?type=3&theater com VÓNY Ferreira (escritora).




2 comentários:

Sandrasami@gmail.com disse...

Envolventes versos..

Unknown disse...

Obrigada querida Sandra, que bom
sentir o pulsar da tua alma.... Vóny Ferreira