Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

(SÓ)MENTE
(poema de: Vóny Ferreira)

O xaile que hoje me cobre
Foi bordado por folhas, secas
As mesmas que felizes sorriam

Quando teu olhar era primaveril
Abotoam-no botões de rosas
Cravando em fogo, os espinhos
No lado esquerdo do meu peito
Onde apesar de ausente, te sinto

Nada faz com que se dissipe
Esta estranha e branca loucura
De ouvir a tua voz chamando-me
Das escarpas, onde acaba a procura.

Deixa-me morrer, sim… serei feliz
Mais perto das estrelas que há no céu
Agora que enterro com as mãos dormentes
Os sonhos que dei a quem não mereceu…!i
(VÓNY FERREIRA_____________________
___________________M. Ivone B.S.Ferreira

NOTA........artist : Betty Martins
.

Foto: (SÓ)MENTE
(poema de: Vóny Ferreira)

O xaile que hoje me cobre
Foi bordado por folhas, secas
As mesmas que felizes sorriam

Quando teu olhar era primaveril
Abotoam-no botões de rosas
Cravando em fogo, os espinhos
No lado esquerdo do meu peito
Onde apesar de ausente, te sinto

Nada faz com que se dissipe
Esta estranha e branca loucura
De ouvir a tua voz chamando-me
Das escarpas, onde acaba a procura.

Deixa-me morrer, sim… serei feliz
Mais perto das estrelas que há no céu
Agora que enterro com as mãos dormentes
Os sonhos que dei a quem não mereceu…!i 
(VÓNY FERREIRA_____________________
___________________M. Ivone B.S.Ferreira

 NOTA........artist : Betty Martins

Sem comentários: