Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 30 de setembro de 2014

DIA SEGUINTE…
Vóny Ferreira
Algures, no firmamento, estará o meu olhar, enfeitiçado pela luz que me inundou a alma, mas que se foi apagando aos poucos, pela borracha da tua indiferença. O amor não resiste jamais às calamidades do tempo que o reduz ao apagão que o próprio tempo vazio impõe.
Deixarei secar dentro do meu coração todas as flores que me deste, até que o perfume aromatizante das tuas palavras me convençam em definitivo que estas só ganham significado quando objetivamente são corporizadas em realidade.
Nenhum adeus caberá nos meus olhos ainda úmidos nem tão pouco nenhum sorriso florescerá no túmulo desse sentimento insano.
Permito-me… apenas… mais do que nunca, exausta deste cansaço crônico, a ficar em silêncio
A esperar que os dias se repitam sem que busquem nada mais do que o renascimento habitual do dia seguinte.
VÓNY FERREIRA________________________
_______________________M. Ivone B.S.Ferreira
11 de Setembro 2014

Sem comentários: