Número total de visualizações de páginas

sábado, 11 de abril de 2015

OPOSTOS autora: Vóny Ferreira (2012)

...Não é preciso que me ames,
não...
Apenas que me vejas…
Me fales e me respeites... (poema reeditado nesta página)
Vóny Ferreira/M.Ivone B.S.Ferreira
OPOSTOS
Vóny Ferreira)
Não é necessário que sejas céu,
não....
Apenas e só… 
Uma estrela distante que se assume
Como parte desse universo.
Não é preciso que me ames,
não...
Apenas que me vejas…
Me fales e me respeites.
Tal como o sol imperial
Também a chuva gigante
na sua modéstia
Gosta de se sentir útil e amada.
...Mesmo sendo na maioria dos casos
Para muitos, tristemente incômoda!
VÓNY FERREIRA_______________
____________ M. Ivone B.S.Ferreira
(2014)
Nota:-----© Todos os direitos reservados©
All rights reserved.
Autoria de Textos Registados no IGAC


Sem comentários: