Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 18 de março de 2015

A CEGUEIRA DAS POMBAS poema de: Vóny Ferreira (2013)

A CEGUEIRA DAS POMBAS
(Vóny Ferreira)
Como te posso ver se já não tenho olhos?
Se os lábios são colinas gretadas e longínquas?
Se as minhas mãos foram pára-raios muitas vezes
Nas tempestades da vida em que fui o rio errante
A galgar margens e estradas com pressa de ternura?
Amálgamas de conchas morreram nas minhas mãos
Em cada verso que escrevo na escuridão da noite…
Sem mar nem céu para lhes atenuar o desnorte
Sem lua ou estrelas para que boiem nas ondas
Dos cabelos das palavras que depenam a minha sorte!
______VÓNY FERREIRA_____
2012…….M.Ivone B.S.Ferreira
---© Todos os direitos reservados© All rights reserved. Autoria de Textos Registados no IGAC — —.

Sem comentários: