Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

BEM PIOR QUE MORRER....
(vóny Ferreira)

Sempre que parto fica
á minha frente
o reflexo de tudo que deixo.
Será a isso que chamam saudade?
Não sei ao certo...

Só sei
que me antecipa o regresso...
que mais do que nunca
preciso
só dos que estão presentes
dos que estarão sempre
porque me amam

...Só me faz falta o que tenho...!
Vóny Ferreira____________________
______________M.Ivone B.S.Ferreira

-----© Todos os direitos reservados© All rights reserved. Autoria de Textos Registados no IGAC —

Foto: BEM PIOR QUE MORRER....
(vóny Ferreira)

Sempre que parto fica 
á minha frente 
o reflexo de tudo que deixo.
Será a isso que chamam saudade? 
Não sei ao certo... 

Só sei 
que me antecipa o regresso...
que mais do que nunca 
preciso 
só dos que estão presentes 
dos que estarão sempre
porque me amam

...Só me faz falta o que tenho...!
Vóny Ferreira____________________
______________M.Ivone B.S.Ferreira

-----© Todos os direitos reservados© All rights reserved. Autoria de Textos Registados no IGAC —

Sem comentários: