Número total de visualizações de páginas

domingo, 7 de setembro de 2014

O AMOR E A ALMA de Vóny Ferreira

O AMOR E A ALMA
(Vóny Ferreira)
Na lucidez
da minha loucura
Alcanço-te…
Com as mãos amarradas
Aos muros da minha cama
Onde te encontro com ternura.
Na voracidade do silêncio
Ouço-te…
Com os ouvidos
Colados à parede
Ensurdecidos
Pelas lágrimas que encubro
No dialeto estranho da noite.
No vácuo profundo
Dos meus sonhos
Amo-te…
Aberta em flor
Às tuas mãos famintas.
Mordendo beijos
Inventando espaços
Que se encaixilham
Em longos abraços.
Vóny Ferreira___________
_______M.Ivone B.S.Ferreira
 — com VÓNY Ferreira (escritora).

Foto: O AMOR E A ALMA
(Vóny Ferreira)
Na lucidez
da minha loucura
Alcanço-te…
Com as mãos amarradas
Aos muros da minha cama
Onde te encontro com ternura.
Na voracidade do silêncio
Ouço-te…
Com os ouvidos
Colados à parede
Ensurdecidos
Pelas lágrimas que encubro
No dialeto estranho da noite.
No vácuo profundo
Dos meus sonhos
Amo-te…
Aberta em flor
Às tuas mãos famintas.
Mordendo beijos
Inventando espaços
Que se encaixilham
Em longos abraços.
Vóny Ferreira___________
_______M.Ivone B.S.Ferreira

Sem comentários: