Número total de visualizações de páginas

sábado, 30 de agosto de 2014

SÓ)MENTE
(Vóny Ferreira)

O xaile que hoje me cobre
Foi bordado por folhas, secas
As mesmas que felizes sorriam

Quando teu olhar era primaveril
Abotoam-no botões de rosas
Cravando em fogo, os espinhos
No lado esquerdo do meu peito
Onde apesar de ausente, te sinto

Nada faz com que se dissipe
Esta estranha e branca loucura
De ouvir a tua voz chamando-me
Das escarpas, onde acaba a procura.

Deixa-me morrer, sim… serei feliz
Mais perto das estrelas que há no céu
Agora que enterro com as mãos dormentes
Os sonhos que dei a quem não mereceu…!

(VÓNY FERREIRA____________________
___________________M.Ivone B.S.Ferreira
 — com VÓNY Ferreira (escritora).

Foto: SÓ)MENTE
(Vóny Ferreira)

O xaile que hoje me cobre
Foi bordado por folhas, secas
As mesmas que felizes sorriam

Quando teu olhar era primaveril
Abotoam-no botões de rosas
Cravando em fogo, os espinhos
No lado esquerdo do meu peito
Onde apesar de ausente, te sinto

Nada faz com que se dissipe
Esta estranha e branca loucura
De ouvir a tua voz chamando-me
Das escarpas, onde acaba a procura.

Deixa-me morrer, sim… serei feliz
Mais perto das estrelas que há no céu
Agora que enterro com as mãos dormentes
Os sonhos que dei a quem não mereceu…!

(VÓNY FERREIRA____________________
___________________M.Ivone B.S.Ferreira

Sem comentários: