Número total de visualizações de páginas

domingo, 24 de agosto de 2014

CASTELOS DE AREIA / vÓNY fERREIRA

CASTELO DE AREIA
(Vóny Ferreira)

Não sei porque te encaixo
nessa magia patética
De te ver como uma luz
que desce sorrateiramente
pelas paredes brancas
do meu quarto
e me fala em monólogos
de cigarra muda.

Alucinação é isso?

Ou a loucura é um anjo
que nos visita inesperadamente
quando dependemos do sonho?

Do nada que sei
SEI...
Que é no musgo da alma
que te encontro muitas vezes
Nessa invisibilidade cortante
que trespassa o meu olhar.

É precisamente nesse momento
de quase desespero
que rasgo a pele das mãos com os dentes.

A dor torna-se quase insuportável…

Pensar-te agudamente
é flutuar pelas ondas de um mar infinito.
Assim te sinto e perco…

Nessa simultaneidade estranha,
Corrosiva,
Aflitiva!
Assim te sonho
Te amo,
No meu mais belo castelo de areia.

VÓNY FERREIRA_____________________________
M.Ivone B.S.Ferreira
NOTA.........................CARREGANDO  NA FOTO VAI TER À PÁGINA DO POEMA
Foto: CASTELO DE AREIA
(Vóny Ferreira)

Não sei porque te encaixo
nessa magia patética
De te ver como uma luz
que desce sorrateiramente
pelas paredes brancas
do meu quarto
e me fala em monólogos
de cigarra muda.

Alucinação é isso?

Ou a loucura é um anjo
que nos visita inesperadamente
quando dependemos do sonho?

Do nada que sei
SEI...
Que é no musgo da alma
que te encontro muitas vezes
Nessa invisibilidade cortante
que trespassa o meu olhar.

É precisamente nesse momento
de quase desespero
que rasgo a pele das mãos com os dentes.

A dor torna-se quase insuportável…

Pensar-te agudamente
é flutuar pelas ondas de um mar infinito.
Assim te sinto e perco…

Nessa simultaneidade estranha,
Corrosiva,
Aflitiva!
Assim te sonho
Te amo,
No meu mais belo castelo de areia.

VÓNY FERREIRA_____________________________
M.Ivone B.S.Ferreira

Sem comentários: