Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Delicadezas que me marcam e sensibilizam/ Chá da Literatura por Selma

Chá de Literatura:VÓNY FERREIRA aqui...

A convidada de hoje: VÓNY FERREIRA
Moro em: Leiria - Portugal
Meu blogs: “Recanto Mágico onde te Espero” aqui… http://vonyfereeira.blogspot.com/
SONHO, aqui…http://vonyfereeira.blogspot.com/ e finalmente; “LEIO-TE POESIA ATÉ QUE MORRAS EM MIM… aqui… http://vonyfereeira.blogspot.com/
O nome do(s) livro(s) que escrevi e recomendo para o chá: “Cascata de Sílabas” livros de
poesia e prosa poética, o meu primeiro romance: “As Sombras da Infância” e finalmente o
meu mais recente romance que fala da homossexualidade feminina intitulado “O Despertar da Mariposa”.
Editora: O 1 livro de poesia e prosa foi editado pela editora Mosaico das Palavras, o romance “As Sombras da Infância! Pela Lusociêmcia- Lusodidacta, Lda. E o meu mais recente romance “O Despertar da Mariposa foi editado pela editora: Temas Originais
Em poucas palavras, o livro conta,
Defina o(s) livro(s) em uma palavra:A poesia é para mim a libertação de energias incandescentes que me levam a ter uma necessidade quase mórbida de a escrever. O primeiro romance As Sombras da Infância, acaba por ser quase autobiográfico já que naquela história com alguma ficção narro parte da minha infância e juventude. O porquê de hoje escrever, etc.Finalmente o último romance que foi publicado em Junho de 2011, fala de um tema que convém desmistificar, a “homossexualidade”. Com poemas a separar cada capitulo é um livro que fala de um amor que se limita a ser e das angústias de quem vive as deturpações e da maldade de uma sociedade teimosamente hipócrita.
O que achou do cha de literatura no cha da tarde: Um blog revelador de uma grande sensibilidade e divulgador do gosto pela leitura o que é sempre salutar e de louvar.
Gostou de participar: Agradeço muito dar-me a honra de participar neste seu blog. Qual a mensagem que voce deixa para as amigos (as): O que me ocorre dizer a todos os amigos deste blog é que vivam a vida intensamente. Que olhem com olhos de ver a natureza e procurem renovar as suas energias na sua enorme beleza e força e que procurem libertar o que lhes vai na alma, exercitando a escrita que deve ser sempre autêntica. Abraço a todos.
Vóny Ferreira
Amiga poeta escritora Vóny é uma honra você ter aceitado o convite para participar da entrevista e apresentar seus livros aqui no Chá da tarde.Fico Muito Grata pelo carinho e atenção.
Ofereço com muito carinho este selinho de participação espero que goste e leve com você:


Sem comentários: