Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

CONSCIENTEMENTE
A vida ensinou-me a comer o erro, sem dentes, a mastigá-lo até as gengivas sangrarem numa sagacidade apoteótica... em que logo depois a minha consciência determina quando chegou o momento certo de rectificar o que porventura estiver errado.
Não sou perfeita nem imperfeita. Sou humana..
Uma coisa sei que sou e que talvez te incomode, de todo: Sou autêntica e transparente, valha isso o que valer...!
É pois nessa busca permanente de me encontrar e descobrir que me vou sentindo fortalecida, desculpabilizando-me quando as coisas correm menos bem, já que a primeira vítima serei sempre (em boa consciência) eu...!
Nada e ninguém tem o direito de me pedir explicações senão eu, a mim mesma... saibam!!!
Há uma coisa que sei, seguramente... - É que tento escrever com dignidade absoluta os capítulos seguintes da minha história, e só a minha consciência e a fé que tenho no divino me dão o direito de me desviar de todas e quaisquer concepções que me possam parecer menos adequadas.
Vóny Ferreira _ mibsf


Texto escrito em Julho de 2016

Sem comentários: