Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Estarás sempre em Mim... escrito por Vóny Ferreira / 2015




♥¸.•*¨♥✿ escrito por... Vóny Ferreira.♥¸.•*¨♥✿

Lembro-me quando era menina haver uma expressão que me despertava uma curiosidade enorme, o: "Até sempre...!"
Para quem me leu no primeiro romance em parte auto-biográfico, (embora tenha alguma ficção) saberá já que a menina que fui teve um encantamento voraz pelo significado das palavras. Por isso as anotava no pedaço de papel, qual Vasco da Gama, na rota dos descobrimentos... até lhes encontrar a  alma.
Parte do meu vocabulário foi por consequência adquirido muito cedo por mera consequência dessa minha tendência frutífera em usufruir na sua plenitude da consistência das palavras.)
A primeira vez em que decidi dar um significado consentâneo com as minhas vivências da expressão "para sempre", foi quando um amigo do liceu morreu em consequência trágico do despiste do carro onde viajava com os pais.
Resolveram dar as mãos os três e... voar para o céu num voo super-sónico.
Discreta e muito timidamente, como era, na altura, no funeral ao dirigir.me à urna para deixar uma rosa branca, balbuciei emocionada: 

- Estarás... sempre em mim!
(Foi essa a forma que encontrei de lhe dizer, "até sempre!")

(((Vóny Ferreira___autora)))
M.Ivone B.S.Ferreiraº~º~º~º~º~ºmibsf
-----© Todos os direitos reservados©

Sem comentários: