Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Embriaguez dos Sentidos [Vóny Ferreira] // 2015







É nas mãos que descansa a navegação de todos os sentidos, que fica marcada a ternura indelével e pura de todos os corações apaixonados. É nos lençóis de água que molham os meus olhos de emoção, que um vento indefinido me traz o teu nome. com a leveza marcante de tudo quanto nasce pela força da natureza, perante um céu de musgo e flores silvestres.

Só os sonhos ajudam a empurrar as caravelas, nesse mar infinito em que me transformaste, para que fosses gaivota e eu a onda que corre atrás de ti.
A minha saudade persegue esse teu voo de cadências embriagadas para que seja possível nascer e morrer todos os dias ainda mais apaixonada por ti.
É na orla do tempo marginal, que se dão os nossos encontros e que nos amamos com a fúria quente de quem andou perdido numa derradeira fuga de si mesmo e do destino!
(((Vóny Ferreira__autora)))
M. Ivone B.S.Ferreira__mibsf

Sem comentários: