Número total de visualizações de páginas

domingo, 9 de agosto de 2015

Paradoxo poema de Vóny Ferreira****M.Ivone B.S.Ferreira







Se por vezes descobres o mar nos meus olhos
Em ondulações agrestes, cinzentas
É neles que poderás descobrir também
Um lago sereno onde nadam cisnes

Duas metades me completam
O limão azedo e a doce laranja
Estranhamente perdidas num labiríntico deserto.

Quando penso que estou perto fico mais longe…
Quando julgo que me encontro é quando me perco…!

É nesse paradoxo de brutais assimetrias
Que resplandeço com a transparências de quem
Nasceu por engano num mundo de ninguém!
VÓNY FERREIRA________________________
2015__________________M.Ivone B.S.Ferreira

---© Todos os direitos reservados© All rights reserved. Autoria de Textos Registados no IGAC — —.

Nota: Arte de Sri Vijan.......para despedida.....

Sem comentários: