Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Pensamento escrito por Vóny Ferreira


Publicado por Vóny Ferreira · 10 h · Editado · 
Se algum brilho eu tiver é… com toda a certeza neste céu azul e transparente que o encontro,agora que me vergo à sua luminosidade estática.
Mesmo quando me defronto inesperadamente com nuvens ou neblinas, é o sol que me espreita sedenta que está a minha alma mais do que nunca de se alimentar dessa energia positiva.
Por isso vos asseguro que deixei de me sentir só… já não me fazem falta as pessoas que se afastaram do meu caminho abruptamente e muito menos penso nelas porque a obscuridade onde se encontram agora dentro de mim é o fim dum circulo que dia após dia me abre novas expectativas.
Reencontrei-me no excato momento em que me dispus a vencer quaisquer dificuldades com paciência mas determinação.
_____________________Vóny Ferreira
_____________Maria Ivone B.S.Ferreira
Nota: este meu pensamento tirado de um texto meu teve tem honras de destaque aqui...http://pensador.uol.com.br/frase/MTUwMDk3Ng/

Sem comentários: