Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

ANUÊNCIA
( Vóny Ferreira)

Em cada palavra
que eu escrever
sílabas ocasionais
silêncio dos meus ais...

Em cada poema
que sem saber porquê
eu simplesmente escrever.

Lembrem-se...
pura e simplesmente
Desta sina de mulher
que sou.

Que ousou escrever
cada emoção.
Que amou
Sorriu e chorou.

Que foi mais coração
Do que razão...

Porque é assim que sou!

VÓNY FERREIRA______________
____________M.Ivone B.S.Ferreira
2013

Foto: ANUÊNCIA
( Vóny Ferreira)

Em cada palavra
que eu escrever
sílabas ocasionais
silêncio dos meus ais...

Em cada poema
que sem saber porquê
eu simplesmente escrever.

Lembrem-se...
pura e simplesmente
Desta sina de mulher
que sou.

Que ousou escrever
cada emoção.
Que amou 
Sorriu e chorou.

Que foi mais coração
Do que razão...

Porque é assim que sou!

VÓNY FERREIRA______________
____________M.Ivone B.S.Ferreira
2013

Sem comentários: