Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

EXTINÇÃO
(Vóny Ferreira)

Não me perguntes quem sou
Atirei as minhas respostas
Num baú que lancei ao mar
De tubarões e alforrecas.
Agora que na minha cegueira
Está o teu coração tatuado
Inquietam-se as minhas certezas
Em berços de peixes mortos.
Ah… não me perguntes quem sou
Agora que tropeço nas emoções
Em que adormeço enroscada
Ao muro das tuas indecisões.
Não me perguntes quem sou
Antes… foge a trote de mim
Que já nem sei de onde vim…!

Vóny Ferreira_____________________
2014____________ M.Ivone B.S. Ferreira
 — com VÓNY Ferreira (escritora).

Foto: EXTINÇÃO
(Vóny Ferreira)

Não me perguntes quem sou
Atirei as minhas respostas
Num baú que lancei ao mar
De tubarões e alforrecas.
Agora que na minha cegueira
Está o teu coração tatuado
Inquietam-se as minhas certezas
Em berços de peixes mortos.
Ah… não me perguntes quem sou
Agora que tropeço nas emoções
Em que adormeço enroscada
Ao muro das tuas indecisões.
Não me perguntes quem sou
Antes… foge a trote de mim
Que já nem sei de onde vim…!

Vóny Ferreira_____________________
2014____________ M.Ivone B.S. Ferreira

Sem comentários: