Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Borboleta poema de Vóny Ferreira

BORBOLETA
(Vóny Ferreira)
Sugo ávida, o pólen de uma violeta
Já que meu destino está traçado
Me transformei em borboleta
E o que me alimenta é o teu perfume.


Mais breve do que a minha existência
É o vento que me vai trazendo
A tua imagem embrulhada pelas folhas
Que as tuas mãos seguraram por instantes.

Quero pousar de leve nos teus cabelos
Receber das tuas mãos a unção extrema
Ser feliz é sempre o mais importante
... Já que nasci para ser a tua borboleta!
VÓNY FERRERA______________________
____________________M.Ivone B.S.Ferreira

Foto: BORBOLETA
(Vóny Ferreira)
Sugo ávida, o pólen de uma violeta
Já que meu destino está traçado
Me transformei em borboleta
E o que me alimenta é o teu perfume.

Mais breve do que a minha existência
É o vento que me vai trazendo
A tua imagem embrulhada pelas folhas
Que as tuas mãos seguraram por instantes.

Quero pousar de leve nos teus cabelos
Receber das tuas mãos a unção extrema 
Ser feliz é sempre o mais importante
... Já que nasci para ser a tua borboleta!     

Vóny Ferreira______________________________
M.Ivone B.S.Ferreira
Nota: Poema dedicado à amiga Mariza Coutinho, com carinho.

Sem comentários: